segunda-feira, 14 de setembro de 2015

#FICALUCINDO: NÃO TROQUEM A VOZ DO ASH! [AT]


Depois da bomba de que o dublador do Ash no Brasil, Fábio Lucindo seria substituído, o povo se mobilizou para tentar manter o cara no seu deivdo lugar.
A Pokémon Company decidiu substituir o dublador depois de ser informada que o mesmo se mudaria para Portugal para fazer faculdade.
Porém, em tempos de internet, não existe a necessidade de substituí-lo.
A grande maioria dos fãs de Pokémon no Brasil tem um forte apreço pela voz do personagem que é a mesma desde o princípio, em 1999 além de ser o único país além do Japão que nunca mudou.
Além de Ash, Lucindo estaria se despedindo de outros importantes personagens como Kuririn (Dragon Ball), Ichigo (Bleach), Peixonauta e Kiba (Naruto Shipuuden).
Se você quer ajudar, participe dessa petição que está rolando e está sendo enviada diretamente à Pokémon Company e ao estúdio Centauro, que realiza a dublagem do anime por aqui a alguns anos.

ATUALIZAÇÃO: A princípio, a petição está surgindo efeito!

A Pokémon Company disse que cessou os testes de dublador substituto e pelo menos até o fim da temporada XYZ manterá Lucindo. Quem sabe até lá ele volta de Portugal e tudo continua numa boa :3

> PARTICIPE DA PETIÇÃO AQUI <


Nenhum comentário:

Postar um comentário